José Bonifácio, o Boninho, diretor da TV Globo e ex-marido de Narcisa Tamborindeguy, quebrou o silêncio após ser acusado pela socialite de ser um pai ausente. O desabafo de Narcisa aconteceu durante o programa De Frente com Blogueirinha, da DiaTV, onde ela relatou que o ex-companheiro não teria dado suporte à filha Marianna, de 41 anos.
Em nota publicada nesta terça-feira (11), Boninho afirmou que não pretende expor sua vida familiar e reforçou seu papel como pai. “Tenho três filhos lindos: Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e estarei aqui para cada um deles. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora”, declarou. O diretor disse ainda que a exposição “gera consequências dolorosas” e pediu respeito à família.
O desabafo de Narcisa ganhou grande repercussão nas redes, especialmente após ela afirmar que Boninho “só gosta da outra filha”. Em meio à polêmica, o diretor concluiu sua fala de forma serena: “Sigo tranquilo e em paz, e desejo que todos possam seguir assim também”.




